Movida

Bruno De Lima   |   23/01/2019 11:31

Atlantica lança nova marca da Hilton no Brasil; confira

Como parte do acordo, um hotel Doubletree by Hilton será inaugurado em Porto Alegre (RS) em 2022

Divulgação
Projeção do futuro Doubletree by Hilton Porto Alegre Pontal, na capital gaúcha
Projeção do futuro Doubletree by Hilton Porto Alegre Pontal, na capital gaúcha
A Hilton e a Atlantica Hotels anunciaram hoje a assinatura de um contrato de licenciamento em gestão. Com ele, a Atlantica passa a desenvolver e administrar hotéis da bandeira Doubletree by Hilton no Brasil.

Como parte do acordo, as redes também anunciaram o primeiro hotel da nova marca, o Doubletree by Hilton Porto Alegre Pontal, que tem previsão de ser inaugurado no segundo semestre de 2022 na capital gaúcha. O estabelecimento contará com 141 apartamentos e fará parte de um enorme complexo com incorporação da Melnick Even, que inclui um shopping center, torre de escritórios e apresentará ainda uma área de eventos de mil metros quadrados.

O Doubletree by Hilton se junta ao portfólio de outras 19 marcas da Atlantica, representadas por 120 hotéis no Brasil – incluindo a bandeira Hilton Garden Inn. Com o novo negócio, o vice-presidente sênior de Desenvolvimento para a América Latina da Hilton, Ted Middleton, espera fortalecer a marca no País.

“Com a maior economia da América do Sul, o Brasil mantém-se um foco de crescimento para nossa companhia na região já que oferece grande potencial para os nossos investidores locais e continua sendo um dos destinos mais requisitados por nossos hóspedes recorrentes”.

A Hilton atualmente conta com um portfólio de mais de 140 hotéis e resorts abertos, incluindo sete hotéis no Brasil. No plano de expansão da empresa são esperados a abertura de mais de 90 hotéis em toda a região.

O DOUBLETREE BY HILTON

A coleção global Doubletree by Hilton conta com mais de 540 hotéis upscale com mais de 127 mil quartos em seis continentes. Como características da marca estão o oferecimento de um cookie com gotas de chocolate recém-saído do forno de boas-vindas, acomodações com toque contemporâneo e instalações de serviço completo – incluindo restaurantes, bares, room service, academias, centros de negócios e sala de reuniões e banquetes.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias