Movida

Karina Cedeño   |   16/01/2019 12:47

Tauá Grande Hotel é o novo associado da Resorts Brasil

O empreendimento é o segundo do interior mineiro a se juntar à instituição

Divulgação
O presidente da Resorts Brasil, Alberto Cestrone
O presidente da Resorts Brasil, Alberto Cestrone
A Resorts Brasil (Associação Brasileira de Resorts) anunciou um novo associado: o Tauá Grade Hotel e Termas de Araxá, segundo resort mineiro a integrar a entidade, que já possui no seu quadro o Vale Suíço Resort, próximo à fronteira de São Paulo .

“Recebemos o Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá de braços abertos. O resort fica em um município com forte apelo turístico, que certamente irá fortalecer ainda mais nossa presença no mercado nacional. Além disso, a diretora do grupo, Lizete Ribeiro, vem contribuir com sua experiência e dedicação ao setor”, afirma o presidente da Resorts Brasil, Alberto Cestrone.

Para Lizete, a aproximação com a Associação Brasileira de Resorts é um passo importante. “Acreditamos que nos associar à Resorts Brasil é muito positivo, pois, juntamente com outros grandes resorts, temos uma voz mais ativa em prol dos avanços no segmento”, explica a executiva.

O Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá é o primeiro resort da rede Tauá a compor o quadro da associação hoteleira. Existe a perspectiva de que outros da rede também se juntem à entidade.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias