Marcos Martins   |   18/02/2019 10:31

Best Western anuncia compra da marca Worldhotels

Nova marca da Best Western possui cerca de 300 hotéis em seu portfólio e reforçará os segmentos de luxo e ultra luxo na empresa


Renato Machado
CEO da Best Western, David Kong
CEO da Best Western, David Kong
A Best Western Hotels & Resorts anunciou hoje a compra da marca global Worldhotels, que tem aproximadamente 300 hotéis e resorts em seu portfólio. A aquisição foi concluída na semana passada e o objetivo é aprimorar a oferta da rede hoteleira, incluindo os segmentos de luxo e ultra luxo.

“Há uma tremenda sinergia entre a Best Western e a Worldhotels. Ao unir forças nessa nova parceria, criaremos vantagens competitivas para ambas as empresas”, afirma o presidente e CEO da Best Western, David Kong. “Tenho o maior respeito pela Worldhotels e acredito em seu vasto potencial."

Após o negócio, a promessa é manter a personalidade da Worldhotels, que passa a contar com apoio da Best Western no que envolve plataforma de comércio eletrônico, parcerias, programa de fidelidade, distribuição e suporte de vendas e marketing.

"A Best Western é uma das maiores, mais respeitadas e confiáveis marcas de hotéis. À medida que unimos forças, o poder combinado de nossas marcas prepara o terreno para um futuro brilhante tanto para a Best Western quanto para a Worldhotels. Por meio de sua equipe de liderança sênior estabelecida e presença regional em cada mercado, a Best Western traz um novo nível de conhecimento que, sem dúvida, ajudará a aumentar a marca Worldhotels nos principais mercados”, comemora o CEO da Worldhotels, Geoff Andrew.

MUDANÇAS

A Best Western está em processo de transformação nos últimos anos e expandiu seu portfólio para 13 marcas dinâmicas, que alcançaram novos clientes em diferentes segmentos além de prêmios na indústria. A aquisição faz parte de um processo de crescimento e modernização da empresa.

“Nos próximos meses, nosso foco será o de desbloquear o potencial do Worldhotels, melhorando a entrega de receita para seus hotéis e protegendo sua identidade independente. Acreditamos que nossa plataforma e mecanismos de receita beneficiarão a Worldhotels e atrairão muitos hotéis de qualidade com a intenção de se unir à marca. Estamos muito satisfeitos por Geoff Andrew continuar como CEO da Worldhotels”, finaliza Kong.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marcos Martins

Marcos Martins tem 2880 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS