MERCADO

Iberostar investirá US$ 1 bi em remodelação de produto


Jhonatan Soares
O COO do Grupo Iberostar, Aurelio Vázquez (foto), e o diretor corporativo de Vendas do Grupo Iberostar, Finn Ackermann, estiveram no Brasil hoje para divulgar as novidades e planos da rede para este ano e os próximos.

Além das aberturas já anunciadas pela rede hoteleira, os executivos anunciaram um plano ambicioso de remodelação da marca no núcleo de hotéis de férias da rede. “Demos andamento ao plano de reposicionar o nosso produto na Europa e também na América, investindo nisso US$ 1 bilhão”, conta Vázquez.

Ele conta que a segmentação do produto não era bem entendida pelos consumidores, por isso a rede a reformulou a hoje ela conta com os seguintes produtos: hotéis de férias, hotéis urbanos e produtos de luxo em localidades privilegiadas.

“Também adaptamos a nossa logomarca, fazendo alterações nos tons de cores. Ao mesmo tempo, damos andamento a uma série de projetos que consolidam a experiência de marca”, comenta o COO do Grupo Iberostar.

Um deles é a implantação da Star Camp, nova linha de atividades para crianças que vão além dos conceitos tradicionais dos kids clubs. O projeto abrange atividades segmentadas por faixa etária e deverá ser implantado em hotéis Iberostar por todo o mundo.

A rede também aposta na expansão da proposta Star Prestige, conceito de lazer all-inclusive apenas para adultos que imerge os hóspedes em uma experiência exclusiva. Outro destaque fica por conta das ações sustentáveis da rede hoteleira, como o projeto Wave of Change, que eliminará o uso de plásticos em seus hotéis, e o consumo consciente de produtos marinhos, respeitando as sazonalidades e os métodos sustentáveis de pesca.

“Nosso objetivo é ir muito além da estrutura e da parte operacional. Queremos ser uma marca com propósito”, salientou Vázquez.
Esta empresa apoia o Fórum PANROTAS 2019
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

As mais lidas agora