Danilo Teixeira Alves   |   25/04/2019 11:13

Accor é a rede hoteleira oficial da Parada do Orgulho LGBTI+

Rede irá oferecer experiências únicas em seus hotéis, independente da categoria do empreendimento.. 

Pelo segundo ano consecutivo, a Accor será a rede hoteleira oficial da Parada do Orgulho LGBTI+. Durante o final de semana de um dos principais eventos da capital paulista, a empresa oferecerá experiências únicas em seus hotéis, independente da categoria do empreendimento.

Marcos Martins

Segundo a vice-presidente de Comunicação e Responsabilidade Social Corporativa da Accor América do Sul, Antonietta Varlese, a iniciativa faz parte do esforço da empresa em ser inclusiva e promotora de uma sociedade mais justa e diversa. “Apoiamos a promoção da diversidade e a difusão do orgulho LGBTI+ em todas as nossas ações com os colaboradores e na interação com o público em geral”, explica.

[-Divulgação-]
A Accor foi reconhecida pela Prefeitura de São Paulo, em 2018, com o Selo Municipal de Direitos Humanos e Diversidade, que reconhece esforços em estabelecer políticas de inclusão de diferentes segmentos da população. Apoiar a Parada do Orgulho LGBTI+ é mais uma entre as diversas iniciativas adotadas pela empresa e por suas marcas para promoção da diversidade.

Confira os descontos aplicados especialmente para os dias da Parada clicando aqui.

Tópicos relacionados