Marcos Martins   |   15/04/2019 17:18

Programa de fidelidade da Accor apoiará o Rock in Rio

Festival de música marcará o lançamento do novo programa de fidelidade All (Accor Live Limitless), que vai oferecer mais experiências aos membros


Divulgação/ Accor
Ibis Santos Dumont é uma das unidades no Rio de Janeiro
Ibis Santos Dumont é uma das unidades no Rio de Janeiro
O Le Club, programa de fidelidade da Accor, que será transformado em All (Accor Live Limitless), é um dos apoiadores do Rock in Rio 2019. O festival de música acontecerá nos meses de setembro e outubro deste ano, na Cidade do Rock, e a parceria com o evento marca a chegada do All.

O novo programa, que está em fase de implementação, vai oferecer experiências além da hospedagem com a troca de pontos em restaurantes, jogos de futebol, shows, entre outras atividades. Esta mudança faz parte do reposicionamento global da Accor, lançado no mês passado.

“Temos o enorme prazer de anunciar que seremos apoiadores oficiais do evento ao oferecermos aos nossos clientes 29 hotéis na cidade do Rio de Janeiro e dois hotéis na Barra da Tijuca. O Rock in Rio atrai amantes da música do mundo inteiro e, para eles, garantimos a melhor experiência de hospedagem em qualquer uma de nossas marcas”, afirma o head de Fidelidade, CRM e Parcerias da Accor na América do Sul, Flavio Gordiano.

A Accor opera no Rio de Janeiro todas as suas categorias de hospedagem com as marcas Ibis, Ibis Budget e Ibis Styles (econômicos), Mercure, Novotel e Adagio Aparthotel (midscale) e Sofitel, Grand Mercure, M Gallery e Mama Shelter (luxe & upscale). Este ano haverá também a abertura do Fairmont Copacabana para aumentar a oferta de luxo na cidade.

Tópicos relacionados