Marcos Martins   |   13/05/2019 16:52

Accor lança plataforma com troca de pontos por produtos

La Collection by Le Club oferece a possibilidade de trocar pontos por produtos pessoais e, em breve, terá também ingressos para shows e competições esportivas


Divulgação
La Collection by Le Club é novidade da Accor
La Collection by Le Club é novidade da Accor
Os clientes do programa de fidelidade Le Club, da Accor, poderão a partir deste mês realizar a trocar dos seus pontos por diversos produtos e serviços, além de diárias nos hotéis. A plataforma La Collection by Le Club chega ao Brasil com produtos que podem ser comprados por pontos, pontos e dinheiro ou apenas dinheiro, conforme a opção do cliente.

“A ideia aqui é abrir uma porta com inúmeras opções, desde um produto até experiências exclusivas, como o acesso a um Camarote VIP em shows e torneios esportivos, com o objetivo de que eles vivenciem momentos ainda mais incríveis e inesquecíveis. Temos a convicção de que esta será uma das principais plataformas de trocas de pontos por produtos e experiências do Brasil”, afirma o head de CRM & Fidelidade da Accor na América do Sul, Flavio Gordiano.

É possível trocar os pontos Le Club por produtos como relógios, perfumes, bolsas, mochilas, equipamentos de áudio, entre outros. Em breve, a plataforma vai oferecer também ingressos para shows e torneios esportivos, por exemplo, na lista de opções.

“É importante deixar claro que com a chegada do La Collection, nada muda na plataforma de resgate de diárias já disponível no site do Le Club, pois ela irá se somar ao que já é oferecido pelo nosso programa de fidelidade”, ressalta.

COMO FUNCIONA

Para obter o objeto ou experiência desejada, basta fazer o login no site do La Collection com os dados de cadastro do Le Club e, então, trocar os pontos acumulados. Se o cliente não tiver pontos suficientes, ele pode completar a diferença com dinheiro ou comprar o produto utilizando apenas em dinheiro.

Tópicos relacionados