Marcel Buono   |   20/05/2019 14:03

Marriott lança campanha com foco em hospedagens longas; veja

Chamada “Room for Possibility”, a série de vídeos de 30 e 60 segundos destaca as marcas Residence Inn, Element Hotels e TownePlace Suites

A Marriott International anunciou o lançamento da sua primeira campanha de marketing multiplataforma focada em pessoas que passam longos períodos hospedadas em hotéis ao redor do planeta, aliando o trabalho a um estilo de vida mais “nômade”. Chamada “Room for Possibility”, a série de vídeos de 30 e 60 segundos destaca as marcas Residence Inn, Element Hotels e TownePlace Suites.

Divulgação/Marriott
Opções destacadas pela Marriott oferecem cozinha integrada
Opções destacadas pela Marriott oferecem cozinha integrada
Atualmente, as três marcas da rede somam mais de 1,2 hotéis ao redor do planeta, representando cerca de 10% da oferta hoteleira internacional voltada para viajantes que buscam estadias mais longas que a média mundial. De acordo com dados da empresa, tais propriedades são responsáveis por 20% do portfólio da Marriott e 25% do seu crescimento global.

“Nós desenvolvemos estas marcas para permitir maior flexibilidade e versatilidade aos nossos hóspedes, que podem escolher como trabalhar, se alimentar e experienciar determinado destino. Sabemos como nossos clientes querem se sentir confortáveis como se estivessem em casa, assim como livres durante suas viagens, o que inspirou nossa campanha. Viajantes a negócio podem viver na estrada e ir além da atividade principal que estão designados”, explicou a vice-presidente global de Marketing da Marriott Classic Select Brands, Paige Francis.

As novas peças publicitárias destacam atributos como acomodações espaçosas e amenidades específicas para tal tipo de hóspede, sendo vinculadas, a princípio, nos mercados dos Estados Unidos e Canadá. Os vídeos poderão ser assistidos em aeroportos, voos e redes sociais. Para acessar a página da campanha, clique aqui.

Tópicos relacionados