Marcos Martins   |   16/05/2019 22:16

Oetker Collection explica estratégia de negócios no Brasil

O diretor de Vendas e Marketing para a América Latina, Ernesto Draque, reforçou a importância do relacionamento com os agentes de viagens


Marluce Balbino
Ernesto Draque, da Oetker Collection
Ernesto Draque, da Oetker Collection
A Oetker Collection tem como um dos pilares de sua estratégia no Brasil o relacionamento com os agentes de viagens. O diretor de Vendas e Marketing para a América Latina, Ernesto Draque, explica que o grupo tem um escritório em Buenos Aires, que cobre toda a região latino-americana. O portfólio da Oetker reúne hoje unidades de luxo na Alemanha, França, Reino Unido e Brasil.

“Uma das principais estratégias é estar sempre cuidando dos agentes de viagens para atender às suas necessidades, sempre tentando visitá-los e realizar atividades. Aproveitamos a ILTM para falar sobre o que há de diferente nos nossos hotéis, incluindo as renovações no Bristol Paris e Jumby Bay Antigua, por exemplo. É importante esse relacionamento com os agentes para aumentar a presença da nossa marca”, ressalta Draque durante participação na ILTM Latin America.

“O que sempre digo para os parceiros é que estamos aqui para servi-los. Somos uma ferramenta para que todos possam oferecer mais valor agregado aos seus clientes com os produtos e informações que passamos.”

A PANROTAS é media partner da ILTM Latin America.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marcos Martins

Marcos Martins tem 2880 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS