Larissa Faria   |   30/04/2019 11:23

Roadshow da Meliá passará por seis cidades brasileiras

Meliá vai promover capacitações em seis cidades


[-Divulgação-]
O diretor de vendas, marketing e distribuição da Meliá na América Latina, Fernando Gagliardi
O diretor de vendas, marketing e distribuição da Meliá na América Latina, Fernando Gagliardi
Em maio, a Meliá realizará o seu 12º roadshow para cerca de 200 profissionais do trade. As capacitações serão feitas nos dias 13 e 14 de maio em Curitiba, Porto Alegre (15), Rio de Janeiro (16 e 17), Belo Horizonte (20 e 21), Brasília (22) e Goiânia (23 e 24).

Os workshops serão restritos a agentes e operadores convidados, mas as equipes da rede devem visitar clientes em todas as cidades. Em Curitiba, Porto Alegre e Brasília, por exemplo, a Meliá receberá os dez maiores parceiros do ano em um jantar. No Rio de Janeiro e em Belo Horizonte, os clientes podem participar de uma integração para conhecer novidades dos hotéis e de plataformas B2B.

“O objetivo é uma maior aproximação com os principais players do trade turístico, promovendo um relacionamento estreito entre os clientes e as equipes comerciais dos nossos hotéis”, explica o diretor de Vendas, Marketing e Distribuição da Meliá na América Latina, Fernando Gagliardi.

Tópicos relacionados