Movida

Marcos Martins   |   20/06/2019 14:56   |   Atualizada em 01/07/2019 16:40

Berlim tem coleção de hotéis gay-friendly; conheça

Gerente geral do Mercure Berlin City, Philip Ibrahim, que faz parte da Pink Pillow, explica acordos que os hotéis fizeram em prol da diversidade


Marcos Martins
Philip Ibrahim, do Mercure Berlin City
Philip Ibrahim, do Mercure Berlin City
NOVA YORK - O Visit Berlin e hotéis do destino alemão se uniram para criar a Pink Pillow, uma coleção dedicada aos viajantes da comunidade LGBTI+, com mais de 60 opções de hospedagem. Já tradicional no mercado, o portfólio oferece uma atmosfera diferente e acolhedora aos gays, lésbicas, bissexuais, transgêneros e intersexuais.

“É uma coleção única e muito diversa, sendo que a comunidade local também participa do projeto. Pensamos que não deveríamos ser apenas friendly, mas também oferecer algum retorno à cidade”, explica o gerente geral do Mercure Berlin City, Philip Ibrahim, que faz parte da Pink Pillow.

Os hotéis da coleção assinaram um acordo para garantir que todos os hóspedes sejam tratados com a mesma cortesia, dignidade e respeito, independente de orientação sexual, identidade de gênero, raça e nacionalidade. Além disso, os hotéis devem contribuir com projetos e associações locais, criar um ambiente de trabalho com respeito e tolerância, oferecendo também pacotes temáticos.

“Berlim é muito liberal e o nosso time é bem orientado para não excluir ninguém. As pequenas coisas fazem parte da nossa rotina e devemos tomar cuidado para não sermos rudes com os hóspedes. Trata-se de um trabalho diário.”

Mais informações em: pinkpillow-berlin.com.

O Portal PANROTAS viaja a convite da Proud Experiences

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias