Hyatt: inclusão e diversidade geram bem-estar na hotelaria

|


Marcos Martins
Tyronne Stoudemire e Tristan Dowell, da Hyatt
Tyronne Stoudemire e Tristan Dowell, da Hyatt
NOVA YORK - A diversidade torna-se cada vez mais presente na estratégia das grandes empresas, e no Turismo não é diferente. Além de expandir o seu portfólio de hotéis e resorts, a Hyatt preocupa-se neste sentido para oferecer um serviço personalizado à comunidade LGBT. O grupo reforçou o seu compromisso durante a Proud Experiences, nos Estados Unidos, e demonstrou-se interessado nas tendências e crescimento deste mercado.

"Devemos promover o bem-estar aos nossos clientes e há práticas que nos tornam mais inclusivos, que começam desde os banheiros unissex ao atendimento, algo que demonstra respeito. A diversidade é muito benéfica a todas as nossas propriedades e considero importante saber mais sobre as pessoas para servi-las melhor", destaca o vice-presidente global de Diversidade e Inclusão da Hyatt Corporation, Tyronne Stoudemire.

“A Hyatt tem um longo relacionamento com a comunidade LGBT, não apenas em relação às paradas, mas também nas experiências de maneira geral, envolvendo hotéis e marcas em diferentes destinos como Estados Unidos, México e Holanda. Participamos de eventos como este para ter a oportunidade de aprender mais sobre o mercado e entender o segmento”, afirma o vice-presidente de Luxo Global, Lifestyle e Leisure da Hyatt, Tristan Dowell.

O Portal PANROTAS viaja a convite da Proud Experiences
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA