Movida

Larissa Faria   |   05/06/2019 14:40   |   Atualizada em 05/06/2019 19:39

Costa Brasilis Resort é vendido na Bahia

Campo Bahia Hotel Villas Spa comprou o resort all-inclusive do Grupo Samadhi e iniciará sua noca gestão em 1º de agosto. Hotel fica em Santa Cruz Cabrália


Divulgação
Costa Brasilis All Inclusive Resort & Spa, na Bahia
Costa Brasilis All Inclusive Resort & Spa, na Bahia

O Costa Brasilis All Inclusive Resort & Spa, que foi administrado durante 15 anos pelo Grupo Samadhi Hotels, acaba de ser vendido para seu vizinho, o Campo Bahia Hotel Villas Spa. A nova gestão do all inclusive, que conta com 122 apartamentos em Santa Cruz Cabrália (BA), será iniciada em 1º de agosto. O valor da transação não foi revelado.


O hotel ganhou relevância ao hospedar a seleção da Alemanha de futebol durante a Copa do Mundo de 2014.


“Fomos pioneiros e visionários por empreender numa região bem pouco conhecida. Levamos desenvolvimento turístico e econômico à vila e torcemos para que o resort permaneça se destacando”, conta a diretora comercial da Samadhi Hotels, Márcia Bitencourt. O grupo continuará administrando a Pousada Corsário em Búzios, Paraty e Vila de Santo André.
Fachada do resort adquirido pelo Campo Bahia Villas Spa
Fachada do resort adquirido pelo Campo Bahia Villas Spa
A infraestrutura se completa com jardim, duas piscinas, sendo uma infantil, sauna, duas quadras de tênis, uma quadra poliesportiva, fitness center, salão de jogos, lounge, Spa Ruby, salão de beleza, kids club, brinquedoteca, bicicletário, quatro restaurantes, serviço de recreadores, além de um local dedicado a eventos sociais ou corporativos.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias