Beatrice Teizen   |   05/06/2019 13:41   |   Atualizada em 05/06/2019 14:51

The May Fair Hotel, em Londres, entra na Radisson Collection

O hotel, localizado na cena culturar de Londres, acaba de se tornar a primeira propriedade na Inglaterra a integrar a coleção de hotéis do Radisson Hotel Group

O The May Fair Hotel acaba de se tornar a primeira propriedade na Inglaterra a integrar a coleção de hotéis Radisson Collection. O anúncio coincide com a assinatura do acordo de dez anos de parceria entre o grupo e o Edwardian Hotels London, que opera o The May Fair e outras onze propriedades Radisson Blu Edwardian.

Divulgação
São 37 suítes de luxo e mais 400 quartos
São 37 suítes de luxo e mais 400 quartos
“Estamos muito orgulhosos em receber um hotel icônico como este – criado para proporcionar uma experiência excepcional aos hóspedes – na família Radisson Collection e animados em estender nossa parceria estratégica com a Edwardian por mais dez anos, nos tornando parceiros até 2063”, diz o presidente do Comitê Diretivo Global da empresa, Frederico González-Tejera.

São 37 suítes de luxo e mais 400 quartos, além de spa, academia e onze espaços de reuniões e eventos com tecnologia de última geração. A cozinha do hotel serve pratos italianos e espanhóis e o bar possui uma extensa lista de coquetéis.

Localizado na cena cultural de Londres, o The May Fair está próximo de lojas de grife, boutiques e galerias.

Tópicos relacionados