Marcos Martins   |   22/05/2019 11:39

Radisson lança novo serviço para reuniões e eventos

Radisson Meetings fornecerá suporte e indicará locais e menus, além de compensar automaticamente a pegada de carbono de cada evento


Divulgação/ Radisson Meetings
Novo serviço oferece suporte antes e durante os eventos
Novo serviço oferece suporte antes e durante os eventos
O grupo Radisson acaba de lançar no mercado o Radisson Meetings, sua nova oferta para reuniões e eventos globais, disponível nas sete marcas do portfólio. Com isso, há uma abordagem focada em soluções e projetos em torno das necessidades individuais de cada cliente. Para ajudar os organizadores de eventos, a rede sugere espaços, menus e outros extras.

“O Radisson Meetings representa nosso compromisso de oferecer um serviço pessoal, profissional e memorável, respondendo às tendências e expectativas de mercado em constante mudança. Estamos investindo nos locais de reunião em nossos mais de 1,1 mil hotéis em todo o mundo, no treinamento de nossas equipes e em tecnologia”, afirma o vice-presidente executivo e diretor comercial do Radisson Hotel Group, Eric De Neef.

O Radisson Meetings fornecerá recomendações e promete suporte local, “ao toque de um botão”, durante o evento. Além disso, o grupo uniu-se ao First Climate para compensar, automaticamente, a pegada de carbono de cada evento ou reunião.

Clique aqui para mais informações.

Tópicos relacionados