Larissa Faria   |   10/08/2019 21:42   |   Atualizada em 10/08/2019 22:21

Site inspection no Hilton Varsóvia: veja fotos do famtur da Schultz

Os agentes em famtur com a Schultz e o Turismo da Polônia ficaram hospedados no Hilton Varsóvia. Veja fotos do site inspection do hotel.


Larissa Faria
Hilton Warsaw Hotel and Convention Centre: o único hotel da marca na capital da Polônia, Varsóvia
Hilton Warsaw Hotel and Convention Centre: o único hotel da marca na capital da Polônia, Varsóvia

Ao chegar na capital da Polônia, Varsóvia, os agentes convidados pela Schultz e o Turismo da Polônia para um famtur no país hospedaram-se no Hilton Warsaw Hotel and Convention Centre. Aberto há 13 anos e com três torres, é o único hotel da marca Hilton na cidade. Durante um site inspection, os profissionais visitaram as áreas comuns, como academia e salas de eventos.

Larissa Faria
Os agentes de viagens em famtur com a Schultz hospedaram-se no hotel
Os agentes de viagens em famtur com a Schultz hospedaram-se no hotel

Os prédios ficam localizados em uma área de negócios da cidade, próximos a empresas multinacionais. É uma região moderna que chama a atenção por seus arranha-céus e belos jardins na vizinhança. No Hilton, há três andares com 17 salas de convenções, que comportam até 1850 pessoas.


“O perfil do nosso hóspede é de pessoas que vêm para trabalhar, em geral para participar de eventos no próprio hotel”, afirma o gerente de Vendas Sênior do Hilton Varsóvia, Olaf Zelazny. Ele conta que o período com maior ocupação é de março a junho e de setembro a novembro. Confira também os diferenciais de Varsóvia para convencer o seu passageiro a conhecer o destino.


O Portal PANROTAS viaja a convite da Schultz e do Turismo da Polônia.

Confira fotos do site inspection no álbum abaixo:

Tópicos relacionados