Rodrigo Vieira   |   19/08/2019 11:11   |   Atualizada em 19/08/2019 18:57

Venda mais férias e resorts com nosso novo guia, de 164 páginas

GUIA PANROTAS DE FÉRIAS E RESORTS 2019-2020 traz todas as informações dos principais resorts do Brasil para você não perder nenhuma venda no verão


Você já começou a vender férias de verão? O principal período de viagens a lazer no Brasil se aproxima, e para auxiliar o profissional da indústria com suas vendas, a PANROTAS publica essa semana seu GUIA DE FÉRIAS E RESORTS 2019/2020. Nele, você encontra todas as informações dos principais resorts nacionais, além de alguns destaques de fora, com foco em Flórida e Caribe.

São 164 páginas de conteúdo exclusivo, além do Encarte Especial de Parques e Atrações, com mais 48 páginas. Ou seja, mais de 200 páginas em uma só semana, com conteúdo pensado para o profissional da indústria vender mais e melhor.

A edição desta semana também traz dicas da ABR - Resorts Brasil de como ser um expert neste tipo de produto, tal como reportagens sobre como se preparam os destinos que prometem ser os campeões no número de visitas neste verão, a exemplo Recife, Salvador, Fortaleza, Maceió, São Paulo, Rio de Janeiro e, no inter, Buenos Aires, Lisboa, Nova York, Orlando, Miami e Paris.

Interessante também é o perfil do viajante de férias de alguns dos maiores distribuidores do Brasil. Decolar, CVC Corp, Latam Travel, Azul Viagens e Hurb mostraram quem embarca em produtos disponíveis em sua prateleira de dezembro a março.

LEIA AGORA

Além de ler a revista na íntegra abaixo, também é possível receber a edição pelo WhatsApp. Para se inscrever, cadastre o número 11 95609-1507 da “PANROTAS Conteúdo” em seus contatos e envie uma mensagem para a gente. Ou você pode ser direcionado diretamente para o app a partir deste link.



Tópicos relacionados