Marcel Buono   |   23/09/2019 16:52

Sonder mira união entre o melhor da hotelaria e do Airbnb

Empresa norte-americana originada entre 2012 e 2014 com o objetivo de revolucionar a maneira que as pessoas se hospeda já vale mais de um US$ 1 bilhão

Pense na limpeza, segurança e consistência de uma operação hoteleira tradicional aliada à sensação de estar em casa em uma comunidade que vive a vida normalmente. Essa é a ideia do Sonder, empresa originada entre 2012 e 2014 com o objetivo de revolucionar a maneira que as pessoas se hospedam.

Reprodução/Sonder
Exemplo de propriedade disponível pelo Sonder, em San Diego, nos Estados Unidos
Exemplo de propriedade disponível pelo Sonder, em San Diego, nos Estados Unidos
Com um valor de mercado estipulado em mais de US$ 1 bilhão, a Sonder foi citada pela presidente da HSMai Brasil, Gabriela Otto, durante um dos painéis sobre inovação do último Fórum de Operadores Hoteleiros (Fohb). Ela também escreveu sobre o empreendimento no blog Check-In, na Blogosfera PANROTAS.

Para ler o artigo completo e entender melhor sobre esse novo modelo de negócios disruptivo da hotelaria, clique aqui.

Tópicos relacionados