Sonder mira união entre o melhor da hotelaria e do Airbnb
Empresa norte-americana originada entre 2012 e 2014 com o objetivo de revolucionar a maneira que as pessoas se hospeda já vale mais de um US$ 1 bilhão
Pense na limpeza, segurança e consistência de uma operação hoteleira tradicional aliada à sensação de estar em casa em uma comunidade que vive a vida normalmente. Essa é a ideia do Sonder, empresa originada entre 2012 e 2014 com o objetivo de revolucionar a maneira que as pessoas se hospedam.
Reprodução/Sonder
Exemplo de propriedade disponível pelo Sonder, em San Diego, nos Estados Unidos
Com um valor de mercado estipulado em mais de US$ 1 bilhão, a Sonder foi citada pela presidente da HSMai Brasil, Gabriela Otto, durante um dos painéis sobre inovação do último Fórum de Operadores Hoteleiros (Fohb). Ela também escreveu sobre o empreendimento no blog Check-In, na Blogosfera PANROTAS.
Para ler o artigo completo e entender melhor sobre esse novo modelo de negócios disruptivo da hotelaria, clique aqui.
Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.