Movida

Artur Luiz Andrade   |   18/10/2019 10:59   |   Atualizada em 18/10/2019 11:14

LSH Hotel, na Barra, aposta no lifestyle carioca de alto padrão

Com 122 acomodações, com destaque para as suítes com piscina privativa, o LSH Lifestyle Hotel, na Barra da Tijuca, no Rio, aposta em design e personalização


Divulgação

Com 122 acomodações, com destaque para as suítes com piscina privativa em terraços de frente para a Praia da Barra, no Rio, o LSH Lifestyle Hotel aposta em design diferenciado (do prédio, em formato de pirâmide à decoração), serviço de alto nível e personalização de atendimento para mostrar um Rio de Janeiro de alto padrão a hóspedes de todo o Brasil e do mundo.

O hotel também mostra uma nova Barra da Tijuca, integrada à cidade, mas com atrativos e equipamentos próprios, além de toda uma estrutura para eventos de todos os portes. O LSH fica na Praia da Barra logo após a Praia do Pepê, no começo da orla. Quando foi aberto, na época da Rio 2016, levava a bandeira Trump, mas agora opera de forma independente.

PORTAL PANROTAS — Qual a proposta de valor do hotel? Que públicos deseja atingir?
LSH HOTEL — A harmonia perfeita entre o luxo e a autenticidade. O conforto e a experiência como estilo de vida. Essa é a proposta do LSH - Lifestyle Hotel. Temos como público alvo hóspedes que desejam usufruir de um lifestyle carioca de alto padrão.

PP — O hotel tem quantos quartos e suítes e qual estrutura de lazer?
LSH HOTEL — O LSH Lifestyle Hotel oferece 122 acomodações com espaçosas varandas privativas com vista para o mar ou para a suntuosa Pedra da Gávea. As suítes de até 400 metros quadrados têm sala de estar e vista mar, e possuem piscinas privativas. Todos os quartos contam com TV LED de 50 polegadas, wi-fi gratuito, lençóis de algodão egípcio 300 fios, travesseiros de plumas de ganso, roupões de banho, chinelos e amenidades de banho da grife MALIN + GOETZ.
Como estrutura de lazer, o hotel oferece uma piscina no terceiro andar, com borda infinita e fundo de vidro, o cenário ideal para selfies e fotos icônicas. A área conta com cabanas privativas que convidam a apreciar o espetacular pôr do sol. Aos sábados, esta piscina é o cenário para um pool bar com DJs. O LSH oferece ainda um fitness center.
Os amantes de praia podem, ainda, usufruir do Beach Service com cadeiras, ombrelones e toalhas em uma das melhores localizações da praia da Barra.

PP — E a estrutura para eventos?
LSH HOTEL — Para eventos de pequeno e médio portes, sociais ou corporativos, o hotel oferece infraestrutura completa e equipada com seis sofisticadas salas, com capacidade total de 560 pessoas.

PP — Quais seus diferenciais?
LSH HOTEL — Por ser um hotel independente, o LSH possui uma flexibilidade para realizar da melhor forma os sonhos de seus hóspedes. O hotel oferece um menu completo de experiências, como pacotes especiais de despedidas de solteiro/a, dia da Noiva e do Noivo, day use, day spa, hospedagem pet friendly, entre outros. Acabamos de abrir nosso spa, com duas salas para serviços de massagem para hóspedes e não hóspedes.


Divulgação

PP
— Por que se hospedar na Barra da Tijuca? O que o destino oferece e como se integra à cidade em geral, que tem atrações em todos os bairros?
LSH HOTEL — A Barra vem se posicionando como um novo destino que atrai turistas de todo o País e outras nacionalidades, com importantes centros de compras, atrações de entretenimento. Além de uma natureza deslumbrante com suas praias e vegetação, o bairro foi se modificando e ganhando novas instalações turísticas e desportivas por conta dos Jogos Rio 2016.

PP — Quais os principais executivos para relacionamento com o trade?
LSH HOTEL — Daniel Pompeu, gerente geral do hotel, e Lia Coutinho, gerente de Marketing e Vendas.
As tarifas são a partir de R$ 708 para apartamentos e R$ 4.410 para suítes.

Veja mais fotos no álbum abaixo e saiba mais em https://www.lshhotel.net/.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias