MERCADO

Maksoud Plaza anota recorde em receitas obtidas até agosto

Facebook / Maksoud Plaza
Hotel paulistano completa 40 anos no próximo dia 9 de dezembro
Hotel paulistano completa 40 anos no próximo dia 9 de dezembro
No ano em que completa quatro décadas, o Maksoud Plaza,um dos mais tradicionais hotéis de São Paulo, parece ter muitos motivos para comemorar. Ainda em processo de repaginação da área comercial, o meio de hospedagem teve recorde histórico em geração de receitas. O relatório acumulado de vendas mostra que, a média mensal de faturamento entre janeiro e agosto, é de R$ 7,1 milhões.

O indicativo é 12% maior que o verificado em período idêntico no ano passado e representa salto de 219% sobre os R$ 3,2 milhões obtidos em 2014, quando houve troca na presidência do empreendimento. Desde esse período, Henry Maksoud Neto ocupa a cadeira de presidente na empresa.

A equipe do hotel aponta que os bons resultados vêm principalmente da adoção de novos sistemas de vendas e da realização de ações que tornaram-se sistemáticas para fortalecer a rotina comercial. Os profissionais do Maksoud citam ainda a implementação do Sales Force, maior CRM de vendas do mundo, uma nova política de comissionamento e de gestão de Revenue Management como medidas fundamentais nesse processo.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA