Felipe Lima   |   12/09/2018 17:30

Maksoud Plaza inaugura oficialmente novo espaço para eventos

O evento de lançamento acontecerá na próxima terça-feira (18)

Divulgação/Maksoud Plaza
O espaço estará apto para casamentos, festas de debutantes e formaturas
O espaço estará apto para casamentos, festas de debutantes e formaturas
O Maksoud Plaza realizará, na próxima terça-feira (18), um evento em seu salão nobre, onde irá apresentar oficialmente sua infraestrutura para casamentos, festas de debutantes, formaturas e outros.

"A novidade chega para suprir uma demanda do mercado. Nossos profissionais são altamente qualificados e oferecemos um pavilhão com cinco mil metros quadrados de espaços modulares que permitem a realização de encontros que vão desde coquetéis para até mil pessoas a jantares suntuosos para 500", explica o presidente do hotel, Henry Maksoud Neto.

Para o lançamento, será preparado um coquetel em seu salão nobre para receber assessores, organizadores, fornecedores e clientes finais, que poderão conhecer a gastronomia do empreendimento. A festa ainda contará com a presença de parceiros e com a cobertura do Constance Zahn, especializada em casamentos no Brasil.

"Hoje em dia, organizar um evento demanda muito tempo, trabalho e pesquisa. Além do apoio na organização, viabilizamos a hospedagem de convidados de fora da cidade, possuímos uma localização invejável, ao lado da Avenida Paulista, e ainda oferecemos pacotes especiais para casamentos, como o dia da noiva, dia do noivo e noite de núpcias", complementa Neto.

Tópicos relacionados