Rodrigo Vieira   |   10/10/2019 16:18   |   Atualizada em 10/10/2019 16:49

Reflect Krystal Grand Nuevo Vallarta muda sua marca em 2019

Em menos de um mês, o Reflect Krystal Grand Nuevo Vallarta, no destino mexicano de Nuevo Vallarta, vai ter mudança de marca. Hotel pertence à AMResorts


Rodrigo Vieira
Alexis Marques, gerente geral do hotel que vai se chamar Reflect Nuevo Vallarta Resort & Spa
Alexis Marques, gerente geral do hotel que vai se chamar Reflect Nuevo Vallarta Resort & Spa
NUEVO VALLARTA (MÉXICO) - Em menos de um mês, o Reflect Krystal Grand Nuevo Vallarta, no destino mexicano de Nuevo Vallarta, vai se chamar Reflect Nuevo Vallarta Resort & Spa. Apenas uma questão de marca, como explica o gerente geral do hotel, Alexis Marques. A AMResorts comprou a propriedade há cerca de um ano do grupo local Santa Fe, e desde então vem gradualmente dando sua cara à propriedade pé na areia. Agora, a partir de 1º de novembro, a mudança será oficializada retirando "Krystal Grand" do nome.

O pontapé inicial do que em breve vai se chamar Reflect Nuevo Vallarta Resort & Spa aconteceu há mais de uma década, com um condo-hotel de 180 habitações. Em 2016, o Santa Fe Grupo Hotelero fez uma oferta para comprar a propriedade e a transformou completamente. Construiu um novo prédio e o resort ultrapassou os 400 apartamentos. Ao seu redor, trocou o que era estacionamento para um novo complexo de lazer com piscinas, bares, restaurantes e atrativos para crianças de adultos, além do segundo maior centro de convenções do destino, para 1,2 mil pessoas e possibilidade de dividir em oito salas. Eis que os norte-americanos da AMResorts enxergaram valor na propriedade e bateram o martelo em sua compra.

Divulgação
Vista aérea do resort a partir do mar do Pacífico
Vista aérea do resort a partir do mar do Pacífico
"Somos praticamente 100% AMResorts", conta ao Portal PANROTAS o gerente geral. "Há um ano, a rede trouxe toda sua expertise, capacitação e outros fatores que fizeram o resort melhorar muito e crescer em ocupação. Só falta mudar o nome, mas todos os colaboradores estão alinhados com a maneira AMResorts de atuar", completa Marques.

REFLECT NUEVO VALLARTA MESCLA MARCAS AMRESORTS

Ele conta que o Reflect Nuevo Vallarta Resort & Spa se posiciona como uma mescla das marcas Now, Dreams e Sunscape, todas da AMResorts. "Temos a identidade de família do Dreams, agradamos também aos jovens, como o Now, e nossa localização para a praia e serviço de sol e mar lembra o do Sunscape. O custo-benefício do nosso all-inclusive é bom, com preços similares do do Sunscape local."

O ex-Karisma e ex-Melia afirma que, além do bom preço e da tranquilidade do all-inclusive, outros argumentos de venda para seu resort são: segurança, serviço de alta qualidade e, principalmente, autenticidade do destino. "Em comparação com Cancun e Riviera Maya, somos um México muito mais verdadeiro. Temos povoados próximos, um centro de cidade com mais cultura e identidade em comparação ao destino caribenho. Para quem busca relaxar no hotel mas ainda assim conhecer esse balneário do Pacífico, o Reflect Nuevo Vallarta é perfeito", conclui Alexis Marques.

ONDE FICA NUEVO VALLARTA

Nuevo Vallarta é um condomínio de resort localizada no Estado de Nayarit. É vizinha ao destino de Puerto Vallarta, que fica no Estado de Jalisco. O resort fica a pouco mais de 15 minutos de distância do aeroporto de Puerto Vallarta, de carro.

AMRESORTS NO BRASIL

No Brasil, a AMResort é representada por Ney Huberto Neves, da Imaginadora. O grupo tem mais de 60 hotéis em sete marcas: Zoëtry Wellness & Spa Resorts, no estilo boutique; Secrets Resorts & Spas e Breathless Resorts & Spas, resorts exclusivos para adultos. Já Dreams, Reflect, Now Resorts & Spas, ideal para casais, famílias e grupos de amigos; e Sunscape Resorts & Spas, empreendimentos desenhados para a diversão.

A PANROTAS viaja a convite da AMResorts, com proteção GTA, e voando Aeromexico.

Tópicos relacionados