Pesquisa revela os destinos de luxo mais procurados por brasileiros

|

A Preferred Hotels & Resorts apresentou nesta sexta-feira (27) os resultados do Luxury Travel Report 2019. A análise, baseada em reservas e pesquisas realizadas no PreferredHotels.com de janeiro a dezembro de 2019, revela as tendências dos viajantes brasileiros do segmento de luxo.

O relatório observa que os latino-americanos foram o destaque de 2019, com cinco dos dez principais destinos visitados por brasileiros em 2019, localizados na América Latina. Em 2018, nenhum destino na América Latina estava entre os dez principais destinos. Essa mudança pode ser atribuída potencialmente à flutuação do dólar em 2019 e a maiores esforços promocionais dos países da América Latina para atrair o mercado brasileiro.

Divulgação
Los Cabos, no México, foi bastante procurado em 2019
Los Cabos, no México, foi bastante procurado em 2019



Quatro destinos europeus estão entre os dez principais destinos visitados por brasileiros em 2019 – Itália, Espanha, Reino Unido e Franca. Pelo segundo ano consecutivo, os Estados Unidos foram o país mais visitado pelos brasileiros, dada a conectividade e a facilidade de viajar para o destino, além de laços históricos de turismo e negócios entre os dois países. Entre as cidades mais populares estão, Nova York, Bogotá, Buenos Aires e Miami.

Top 10 destinos
  1. Estados Unidos
  2. México
  3. Colômbia
  4. Argentina
  5. Itália
  6. Espanha
  7. Paraguai
  8. Reino Unido
  9. Peru
  10. França
Top 10 cidades
  1. Nova York
  2. Bogotá
  3. Cidade do México
  4. Buenos Aires
  5. Miami
  6. Lima
  7. Assunção
  8. Londres
  9. Monterrey
  10. Santiago

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA