Trump Hotels divulga próximas aberturas e avalia mercado

|


Marcos Martins
Suzie Mills, VP regional da Trump Hotels em Nova York
Suzie Mills, VP regional da Trump Hotels em Nova York
CANNES (FRANÇA) – A rede de luxo Trump Hotels aumentará o seu portfólio com a abertura de dois hotéis na Indonésia, sendo um em Bali e outro em Lido, que serão inaugurados em 2021 e 2022, respectivamente. Com isso, a rede terá onze hotéis no portfólio nos próximos dois anos.

“Temos hotéis modernos e ao mesmo tempo clássicos. Hoje nosso público é misto, tanto de viajantes corporativos quanto a lazer. Sobre mercado, a América do Sul está indo muito bem conosco e há um crescimento forte da Itália e Alemanha. Um dos nossos objetivos para o próximo ano é manter esses números fortes dos viajantes internacionais", explica a vice-presidente regional da Trump Hotels, Suzie Mills, durante a ILTM Cannes.

O diferencial da rede, segundo ela, é o fator humano. “O serviço e as pessoas que fazem parte da nossa equipe são a melhor coisa. Hoje um dos nossos desafios, em relação à marca, é mostrar para o público que não temos nada a ver com questões políticas, mas sim em oferecer a melhor experiência de hospedagem.”

A PANROTAS viaja a convite da ILTM Cannes
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA