Marcos Martins   |   05/12/2019 03:58
Atualizada em 05/12/2019 03:59

Luxe Collection apresenta hotéis boutique e vê alta do Brasil

Portfólio reúne mais de 60 hotéis ao redor do mundo e aposta na experiência de hospedagem mais personalizada e próxima das comunidades locais


Marcos Martins
Lisa Hollenberg, da Luxe Collection
Lisa Hollenberg, da Luxe Collection
CANNES (FRANÇA) – A Luxe Collection, rede que possui mais de 60 hotéis ao redor do mundo, comemora o crescimento do mercado brasileiro em suas unidades. O portfólio reúne apenas hotéis boutique e independentes na América do Norte, Austrália, Europa, Ásia, Caribe e América do Sul, que tem hotéis em Bogotá e Cartagena, na Colômbia, e Buenos Aires, na Argentina.

Durante a ILTM Cannes, o grupo destacou os números obtidos com viajantes do Brasil. “O mercado brasileiro está em curva ascendente e muitos clientes do País estão indo à Europa e América do Norte, aumentando a demanda por viagens de luxo", explica a diretora global de Vendas da Luxe Collection, Lisa Hollenberg.

“Nossa coleção oferece hotéis pequenos e geralmente operados por famílias, o que dá um caráter autêntico e torna a experiência mais personalizável, como se estivéssemos na casa de alguém. É um misto de luxo, unidades mais tradicionais e até mesmo com rooftop."

A PANROTAS viaja a convite da ILTM Cannes

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marcos Martins

Marcos Martins tem 2880 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS