MERCADO

Luxe Collection apresenta hotéis boutique e vê alta do Brasil


Marcos Martins
Lisa Hollenberg, da Luxe Collection
Lisa Hollenberg, da Luxe Collection
CANNES (FRANÇA) – A Luxe Collection, rede que possui mais de 60 hotéis ao redor do mundo, comemora o crescimento do mercado brasileiro em suas unidades. O portfólio reúne apenas hotéis boutique e independentes na América do Norte, Austrália, Europa, Ásia, Caribe e América do Sul, que tem hotéis em Bogotá e Cartagena, na Colômbia, e Buenos Aires, na Argentina.

Durante a ILTM Cannes, o grupo destacou os números obtidos com viajantes do Brasil. “O mercado brasileiro está em curva ascendente e muitos clientes do País estão indo à Europa e América do Norte, aumentando a demanda por viagens de luxo", explica a diretora global de Vendas da Luxe Collection, Lisa Hollenberg.

“Nossa coleção oferece hotéis pequenos e geralmente operados por famílias, o que dá um caráter autêntico e torna a experiência mais personalizável, como se estivéssemos na casa de alguém. É um misto de luxo, unidades mais tradicionais e até mesmo com rooftop."

A PANROTAS viaja a convite da ILTM Cannes
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA