Juliana Monaco   |   21/01/2020 11:35

Intercity Hotels aumenta 17% o faturamento em 2019

Completando 20 anos de atuação no mercado, a bandeira Intercity Hotels apresenta um aumento de 17% na receita em 2019, comparado ao ano anterior.


Divulgação
Em 2019, a companhia avançou no seu projeto de expansão e inaugurou cinco unidades
Em 2019, a companhia avançou no seu projeto de expansão e inaugurou cinco unidades
Completando 20 anos de atuação no mercado, a bandeira Intercity Hotels apresenta um aumento de 17% na receita em 2019, comparado ao ano anterior. Considerando o Same Store Sale (SSS) - análise que considera o mesmo número de hotéis do período anterior - os números da receita produzida por quarto (REVPAR) tiveram um crescimento de 12%, enquanto a diária média teve alta de 8%.

No ano passado, a companhia avançou no seu projeto de expansão e inaugurou cinco unidades, localizadas em São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraíba e Santa Catarina. A rede cresceu 10% em número de hotéis e 12% em número de apartamentos. O plano ainda prevê a inauguração de duas unidades no início deste ano: Intercity Anhembi (SP) - recém inaugurado - e Intercity Batel Curitiba (PR). Até o final de 2020, a expectativa é de ultrapassar R$ 415 milhões de faturamento, com uma projeção de crescimento de aproximadamente 20%.

“Além das duas novas unidades Intercity previstas para o início de 2020, estamos na expectativa com a abertura do primeiro hotel hi!, em Criciúma (SC), no segundo semestre do ano. A hi! é uma bandeira própria da empresa - a primeira cheap and chic do Brasil - que alia design inovador e casual com tecnologia e eficiência operacional para o segmento econômico. Vemos uma ótima oportunidade para este produto, que atende as expectativas de um público que se identifica com esse lifestyle e ambientes mais despojados", afirma o diretor executivo da ICH, Marcelo Marinho.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Juliana Monaco

Colaboração para o Portal PANROTAS

Juliana Monaco tem 2047 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!