Vinicius Novaes   |   20/01/2020 10:14   |   Atualizada em 20/01/2020 14:13

Programa de fidelidade da Meliá Hotels impulsiona rentabilidade em reservas

A Meliá Hotels International tem investido bastante em serviços totalmente modernos e atrativos, tanto para o cliente final quanto para os agentes de viagem


Divulgação
Meliá PRO: ferramenta criada para facilitar o trabalho diário dos agentes de viagem
Meliá PRO: ferramenta criada para facilitar o trabalho diário dos agentes de viagem
Com o avanço da tecnologia, o conforto é que dita o ritmo de coisas como a compra de viagens. Nesse cenário, de acordo com pesquisa do Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil, as OTAs ganharam espaço. O levantamento apontou um crescimento de reservas em hotéis feitas por agências online: de 7% em 2015 para 21% no estudo mais recente, realizado em 2018.

De olho nessas mudanças, a Meliá Hotels International tem investido bastante em serviços totalmente modernos e atrativos, tanto para o cliente final quanto para os agentes de viagem. O mais novo programa de fidelidade da Meliá, o Meliá PRO, é uma ferramenta criada para facilitar o trabalho diário dos agentes de viagem, oferecendo a melhor tarifa online e as melhores taxas de comissão para agentes.
Divulgação
Clientes podem escolher o melhor método de pagamento
Clientes podem escolher o melhor método de pagamento

Como uma forma de incentivo, a rede hoteleira também dispõe do MeliáRewards, programa de fidelidade B2C, e o Meliá PRO Certificates, que permite ao agente conhecer a fundo todas as marcas da rede e obter até 12 mil pontos em fidelidade, conforme completa os cursos disponibilizados no site.

“Em nosso site, os agentes podem realizar suas reservas para seus clientes com tarifas públicas, promoções e preços negociados. Além disso, podem também fazer reservas para viagens pessoais, para as quais as tarifas ficam disponíveis online para qualquer hotel do mundo da Meliá Hotels International”, explica o diretor de Vendas, Marketing e Distribuição da Meliá para América Latina, Fernando Gagliardi.

O programa possibilita ainda que o agente faça a reserva dos seus clientes e escolha o melhor método de pagamento: cartão de crédito da agência, cartão de crédito do cliente ou pagamento por transferência.

Para participar do Meliá PRO, a agência só precisa se cadastrar no site de forma rápida, prática e sem burocracia. “Os agentes têm a possibilidade de verificar o status da comissão, identificar todos os pagamentos recebidos, verificar quais comissões de pagamento estão pendentes e escolher o valor mínimo que desejam receber de pagamentos de comissão”, afirma Gagliardi.

Para mais informações, acesse www.meliapro.com

Tópicos relacionados