Movida

Filip Calixto   |   21/01/2020 10:18

Sul Hotels e Remote Latin America unificam marca

Grupo unificou as marcas Sul Hotels e Remote Latin America para criar um conjunto de novos eventos e nova rede de relacionamento na região.

Divulgação/Sul Hotels
Os hotéis associados à coleção ressaltam sua ligação com a cultura da região onde estão situados
Os hotéis associados à coleção ressaltam sua ligação com a cultura da região onde estão situados
Criada há oito anos como uma coleção de hotéis independentes distribuídos pela América Latina, a Sul Hotels mudou. O selo passou a ser chamado de Remote Latin America, assumindo a outra marca criada pelo mesmo grupo e que correspondia a um evento anual de 4 dias de imersão em um destino latino remoto.

A direção do grupo explicou a mudança citando a sinergia existente entre as duas marcas. "Após consultar membros, parceiros e especialistas, entendemos que as duas marcas têm perfeita sinergia e, juntas, só têm a ganhar. Nossa missão se consolida, nossa comunidade se amplia e nossas conexões se fortalecem. Agora, de alma renovada e nova identidade visual, seremos mais de 70 membros na América Latina conectados a mais de 350 travel designers do mundo todo formando a Remote Community", esclarece o comunicado enviado pela empresa.

As ações com novo nome e logomarca já começam ao longo deste ano. O primeiro deles é o Remote Brasil, que acontece em 4 e 5 de março no Haras Villa Real, na Granja Viana, em São Paulo, e é a evolução do antigo Sul Business Days. A inspiração para a reformulação foi a fórmula do encontro anual imersivo do Remote, o boutique travel show, que este ano acontece de 5 a 8 de outubro em Cafayate, no noroeste Argentino.

Além dos eventos Remote outra novidade em andamento é o lançamento de um novo website que vai funcionar como plataforma essencial de curadoria e relacionamento.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias