Isabella Tagliapietra   |   02/05/2019 16:51

Grupo Tauá apresentará nova marca em roadshow

O grupo divulgará as novidades da marca em road shows em seis cidades do país


[-Divulgação-]
Nova logomarca do grupo Tauá
Nova logomarca do grupo Tauá
O Grupo Tauá irá apresentar o seu novo posicionamento institucional durante o roadshow que passará, entre os dias 7 e 23 de maio, por seis cidades brasileiras.

“Todos os diferenciais dos nossos hotéis e serviços foram construídos à partir da cultura do sorriso, original do Tauá Resort & Convention Caeté, e adaptada nos novos resorts ao longo destes 33 anos. Nosso atendimento é reconhecido como o que temos de melhor. Entendemos as diferenças dos aspectos estruturais que impactam na percepção das pessoas e restabelecemos, de forma clara, os valores e atributos que definem nosso negócio”, adiantou a diretora comercial de Marketing do Grupo Tauá, Lizete Ribeiro.

A inserção do segmento de “parques” nos negócios da empresa e a inauguração do Tauá Resort & Convention Alexânia (2020) implicaram em um estudo profundo, que revelou com mais clareza o que as marcas “Tauá” significam na vida de clientes e colaboradores.

A nova plataforma e arquitetura de marcas do grupo, as primeiras fotos dos apartamentos do novo hotel, e a imagens das estruturas prévias do novo parque aquático serão as principais novidades apresentadas durante o roadshow.


Saiba quais são as cidades e as datas do roadshow:

ESTADOCIDADEDATA
Minas GeraisBelo Horizonte07/05
São PauloSão Paulo
13/05
Rio de JaneiroRio de Janeiro
15/05
Distrito FederalBrasília21/05
São Paulo
Ribeirão Preto22/05
Mato Grosso do SulCampo Grande23/05


Tópicos relacionados