Beatrice Teizen   |   06/03/2020 12:30

GJP lança projeto que dá primeiro emprego a jovens e adultos

Programa colabora com a capacitação no segmento turístico-hoteleiro e oferece a chance de formação técnica

A GJP Hotels & Resorts acaba de estrear o projeto Pra Gente, um amplo programa para o primeiro emprego, que tem como objetivo dar a oportunidade de trabalho a pessoas com histórico de desemprego ou mesmo a quem nunca entrou no mercado de trabalho.

Divulgação
Com presença do prefeito de Gramado, João Alfredo Bertolucci, projeto Pra Gente teve início no Wish Serrano
Com presença do prefeito de Gramado, João Alfredo Bertolucci, projeto Pra Gente teve início no Wish Serrano
Em parceria com o Senac e com a Prefeitura de Gramado (Rio Grande do Sul) na edição Sul, o projeto, além de colaborar com a capacitação no segmento turístico-hoteleiro, oferece a chance de formação técnico-profissional, com garantia de direitos e proteção ao trabalhador, transformando a perspectiva do candidato em relação à carreira e futuro.

“A ideia é oferecer uma chance especial a jovens adultos de qualquer faixa etária e também mulheres com histórico de violência doméstica. Muitas delas não conseguem se libertar da relação por dependência da renda do parceiro, falta de experiência e oportunidade no mercado de trabalho e, agora, poderão se candidatar a vagas na GJP”, reitera a diretora de Talento e Cultura da rede, Priscila Serpa.

O projeto estreou esta semana no Wish Serrano, em Gramado, e a próxima unidade a receber o Pra Gente é o Marupiara by GJP, em Porto de Galinhas (Pernambuco), que estreia no dia 13 de março. Após essa primeira fase, outros hotéis da rede devem participar do programa nacional.

Tópicos relacionados