Juliana Monaco   |   07/02/2020 17:33   |   Atualizada em 11/02/2020 16:25

GJP oferece tarifa especial para agentes de viagens até junho

A GJP Hotels & Resorts acaba de lançar uma tarifa especial para agentes de viagens, válida para compras efetuadas entre hoje (7) até o dia 30 de junho.


Divulgação
A oferta é válida para embarques realizados até 30 de junho deste ano em diversos hotéis do Brasil
A oferta é válida para embarques realizados até 30 de junho deste ano em diversos hotéis do Brasil
A GJP Hotels & Resorts acaba de lançar uma tarifa especial para agentes de viagens nos hotéis Wish Serrano e Prodigy Gramado, em Gramado (RS); Wish Foz do Iguaçu; Wish Natal; Wish Hotel da Bahia, em Salvador; e Marupiara Hotel, em Porto de Galinhas (PE). A oferta é válida para compras efetuadas entre hoje (7) até o dia 30 de junho (exceto feriados), com limitação de três apartamentos por dia nos hotéis da rede.

Para participar, o agente deve acessar o site da rede, escolher o hotel e o período desejado e aplicar o código promocional "tarifaagentedeviagens". Os valores variam de R$ 219 para bandeira Prodigy e Marupiara e R$ 249 para a bandeira Wish, com direito a café da manhã em apartamento duplo. A tarifa somente será válida mediante a comprovação da profissão de agente de viagens por meio de documento com foto e apresentação de cartão de visita do agente no ato do check-in.

Tópicos relacionados