Movida

Victor Fernandes   |   16/03/2020 18:00

GJP suspende shows e eventos do Prime Xperience até maio

Os eventos seriam realizados nos hotéis de lazer durante os próximos feriados até o mês de maio.

Divulgação/ Prodigy Santos Dumont
Prodigy Santos Dumont teve evento cancelado
Prodigy Santos Dumont teve evento cancelado
Como medidas para prevenção da propagação do coronavírus, a GJP Hotels & Resorts decidiu cancelar parte dos próximos eventos que fazem parte do projeto Prime Xperience. Os eventos seriam realizados nos hotéis de lazer durante os próximos feriados até o mês de maio. Além disso, a rede anunciou também uma série de medidas para prevenir o contágio de funcionários e clientes nas unidades espalhadas pelo Brasil.

Os shows dos artistas Tony Gordon, que seria realizado no feriado de Tiradentes no Wish Serrano, em Gramado (RS) e Ed Motta, atração do Dia do Trabalho no Wish Foz do Iguaçu, em Foz do Iguaçu (PR), estão suspensos. Além disso, outros eventos de entretenimento também serão cancelados, como o Sunset na piscina do Prodigy Santos Dumont, no Rio de Janeiro (RJ), também no Dia do Trabalho; e o Luau do Marupiara, em Porto de Galinhas (PE), durante o feriado de Tiradentes.

Por hora, os eventos de bem-estar e gastronomia ainda estão em análise e sujeitos à cancelamento. A Páscoa Encantada Prawer, que será no Wish Serrano, é a única programação mantida até o momento. A GJP afirma estar trabalhando da melhor forma para flexibilizar as condições dos clientes, analisando caso a caso junto com toda a equipe.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias