Vinicius Novaes   |   19/03/2020 14:55   |   Atualizada em 19/03/2020 14:56

Grupo La Torre suspende operações por 90 dias

Executivos e canais de atendimento do Grupo La Torre estão disponíveis para atendimento


Divulgação
Os empreendimentos do Grupo La Torre – La Torre Resort, Hotel Boutique, Casa La Torre e os restaurantes Gino Gastronomia Praia do Mutá e Quadrado de Trancoso – irão suspender suas atividades por 90 dias por conta do Covid-19. O anúncio foi feito pelo CEO Luigi Rotunno.

Segundo comunicado, o Grupo La Torre informou às operadoras que está com todos seus executivos e canais de atendimento disponíveis para atendimento e esclarecimento. As reservas previstas para estes períodos poderão ser remarcadas, sem custo para hospedagens, a partir de 1º de julho a 20 de dezembro, e 18 de fevereiro a 30 de junho de 2021. Para as solicitações ainda sem data definida o La Torre irá disponibilizar o crédito.

“Neste momento os interesses turísticos e econômicos da nossa região não podem passar por cima da saúde dos nossos colaboradores, dos hóspedes, da população, dos empresários e da comunidade de uma forma geral. O sacrifício vai ser necessário para salvar vidas de muitas pessoas que aqui moram”, disse o executivo.

Tópicos relacionados