Resort Parque da Costeira (Natal) vira hospital de campanha

|


Divulgação
Hotel Parque da Costeira
Hotel Parque da Costeira

Há dez anos, os quatro maiores hotéis de Natal - todos com mais de 300 unidades habitacionais e situados na Via Costeira - travavam acirrada disputa por ocupação, já que a capital potiguar era o segundo destino colocado no ranking comercial das principais operadoras de Turismo, atrás apenas de Porto Seguro.

Ocean Palace, Serhs, Pirâmide (ex-Blue Tree) e Parque da Costeira tiveram destinos disitintos. Os dois primeiros estarão fechados em abril , por causa da pandemia do coronavírus. Os outros já deixaram de funcionar há alguns anos.

O prédio do Parque da Costeira terá ampla utilidade nos próximos dias. Será transformado em hospital de campanha para pessoas diagnosticadas com o Covid-19.

A Justiça do Trabalho do Rio Grande do Norte disponibilizou o ex-hotel, que se encontra sob jurisdição para o pagamento de indenizações trabalhistas, para esse trabalho comunitário.

O imóvel foi objeto recente de leilão promovido pelo TRT-RN. Como a proposta de compra apresentada foi inferior ao valor mínimo do lance inicial permitido pelo Código de Processo Civil (CPC), a venda não foi possível.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA