Vinicius Novaes   |   03/04/2020 12:30   |   Atualizada em 03/04/2020 12:40

É hora de agirmos com responsabilidade, diz CEO do Iberostar Group

Sabina Thienemann, enviou uma mensagem ao mercado. Hotéis do grupo estão fechados

A vice-chairman e CEO do Iberostar Group, Sabina Fluxá Thienemann, enviou uma mensagem ao mercado, informando que, pela primeira vez na história, todos os hotéis da rede de todo o mundo estão fechados. "Pela primeira vez na história fechamos os nossos hotéis em todo o mundo para proteger você e a família Iberostar. Primeiro de tudo vem o bem-estar e a segurança de cada um: é a hora de cuidarmos de todos e de agirmos com responsabilidade nas decisões que tomamos como empresa", disse.

Leia a mensagem na íntegra:

Agora, mais do que nunca, valorizamos a liberdade e as nossas férias: aquele tempo maravilhoso onde nós podemos recuperar energias e continuar, com uma esperança renovada, a cuidar das pessoas à nossa volta.

Queremos agradecer a sua fidelidade como cliente e a sua colaboração nesta difícil circunstância na qual temos que ficar em casa para frear o contágio do covid-19. Pela primeira vez na história fechamos os nossos hotéis em todo o mundo para proteger você e a família Iberostar. Primeiro de tudo vem o bem-estar e a segurança de cada um: é a hora de cuidarmos de todos e de agirmos com responsabilidade nas decisões que tomamos como empresa.

Divulgação
Neste tempo, no entanto, o Iberostar Group continua trabalhando e olhando para o futuro para podermos voltar à nossa atividade assim que for possível. Temos a cabeça, o coração e a determinação para recomeçar. Paramos para podermos continuar, muito em breve, com mais força e com uma maior resiliência. E faremos isso seguindo o modelo de turismo responsável no qual acreditamos, impulsionando o nosso movimento Wave of Change, que trabalha centrado nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU. Temos a certeza que o que vivemos agora nos tornará a todos mais sensíveis e reforçará o nosso empenho.

Graças ao esforço de todos venceremos a pandemia e, em breve, estaremos juntos novamente. A família Iberostar estará pronta para receber você com a alegria e a qualidade de sempre, mas com uma maior consciência do valor que tem esse tempo de liberdade, movimento e descanso.


Sabina Fluxá Thienemann
Vice-Chairman & CEO

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias