Hilton cria novo padrão de limpeza para os hotéis da rede

|

A Hilton acaba de anunciar um novo programa para oferecer um padrão de limpeza e desinfecção nas propriedades da rede em todo o mundo, com lançamento previsto para junho. A iniciativa desenvolverá processos elevados, além do treinamento de membros da equipe, para ajudar os hóspedes a desfrutaram de uma estada mais limpa e segura.

Divulgação
Hilton CleanStay garantirá processos de limpeza e desinfeção nas propriedades da rede
Hilton CleanStay garantirá processos de limpeza e desinfeção nas propriedades da rede
Com o nome de “Hilton CleanStay com proteção Lysol” na América do Norte, o programa será um sistema rigoroso que incorpora o know-how e a abordagem científica da RB, fabricante dos produtos Lysol e Dettol, às práticas de limpeza e ofertas de produtos. Além disso, especialistas da equipe de prevenção e controle de infecções da Mayo Clinic aconselharão e ajudarão a aprimorar os protocolos de limpeza e desinfecção da Hilton.

O projeto será baseado nos padrões de limpeza e higiene nas propriedades da marca em todo o mundo, onde atualmente estão em uso produtos de limpeza de nível hospitalar e protocolos atualizados. O objetivo do Hilton CleanStay é oferecer segurança e tranquilidade aos hóspedes e a iniciativa criará um foco na limpeza que ficará visível para os clientes durante toda a estada – em seus quartos, restaurantes, salas de ginástica e em outros espaços públicos. A empresa está explorando oportunidades para expandir o programa globalmente.

"O Hilton CleanStay baseia-se nas melhores práticas e protocolos que desenvolvemos nos últimos meses, permitindo que nossos hóspedes descansem conosco e se concentrem em aproveitar as experiências que oferecemos, enquanto protegemos nossos membros da equipe que estão na linha de frente da hospitalidade”, diz o presidente e CEO da rede, Christopher J. Nassetta.

Com a ajuda de especialistas da Mayo Clinic, a Hilton está reescrevendo seus protocolos de limpeza para trazer as melhores práticas em padrões de higiene hospitalar nos quartos. Os técnicos também aconselharão sobre novas tecnologias e abordagens, auxiliarão no desenvolvimento do treinamento e criarão um programa de garantia de qualidade. E, durante todo o novo processo de limpeza, a equipe dos hotéis receberá equipamentos de proteção individual e treinamento para proteger seu bem-estar.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA