Movida

Victor Fernandes   |   22/04/2020 16:08

Kurotel retoma atividades na sexta-feira em Gramado (RS)

Após 37 dias de suspensão das atividades, o centro focará no fortalecimento da imunidade.

Divulgação
O Centro Contemporâneo de Saúde e Bem-Estar, em Gramado (RS), voltará a atender no dia 24 de abril com foco no fortalecimento da imunidade. Após 37 dias de suspensão das atividades, o Kurotel volta a atuar pelo estímulo a uma existência com mais saúde e vitalidade a partir de atividades síncronas, olhar diferenciado para a alimentação, atividades físicas e uma equipe interdisciplinar para oferecer sociabilização, saúde e bem-estar.

"Este momento foi muito importante para nós, como centro de saúde. Estivemos imersos em uma busca ávida de como poderíamos ajudar as pessoas a enfrentarem, com resiliência, o contexto atual. Temos a certeza de que os serviços por nós oferecidos atendem às necessidades e a busca por melhor saúde e mais vida", afirma a diretora Neusa Silveira. Com regras austeras de prevenção, para minimizar os riscos à saúde de clientes e colaboradores e para evitar aglomerações, o Kurotel haverá um número limitado de vagas.

Neste período de quarentena, a marca Kurotel lançou um e-book para fortificar a saúde nutricional da população e contribuir para a melhoria da imunidade - essencial para potencializar a defesa do organismo contra agentes externos, como vírus e bactérias. O material conta com receitas indicadas para fortalecer o sistema imunológico. O conteúdo pode ser baixado gratuitamente no site do centro de saúde e bem-estar de Gramado.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias