Juliana Monaco   |   01/04/2020 12:59   |   Atualizada em 01/04/2020 13:20

RCD Hotels promove palestra virtual com Marcos Rossi

A ação, que acontece nesta quarta-feira (1), faz parte da edição digital da Fam Fest Latinoamerica 2020.


Divulgação
A ação faz parte da edição digital da Fam Fest Latinoamerica 2020
A ação faz parte da edição digital da Fam Fest Latinoamerica 2020
Nesta quarta-feira (1), às 20h, o grupo RCD Hotels promoverá uma palestra virtual no perfil @famfestlatam com a presença do palestrante Marcos Rossi, brasileiro que nasceu sem pernas e braços devido à Síndrome de Hanhart. O encontro faz parte de uma ação voltada para profissionais do Turismo de toda a América Latina, que os incentiva a ficar em casa para reduzir o risco de disseminação da covid-19.

“Nesse momento, é importante pensarmos na saúde e ficarmos em casa, por isso criamos uma programação virtual para levar aos nossos parceiros atividades como palestras, workshops e, por que não, muita diversão, com segurança”, explica o diretor corporativo para a América Latina da cadeia de hotéis, Leonel Reyes.

Seguindo as orientações mundiais de saúde, a RCD Hotels transformou sua Fam Fest Latinoamerica 2020, programada para acontecer em julho, em uma edição virtual por meio de seu perfil no Instagram. A convenção anual e itinerante voltada para agentes de viagens, operadores e parceiros é um espaço para compartilhar ideias e estratégias utilizadas nos diferentes resorts da rede, além de ser uma oportunidade para ressaltar o trabalho dos agentes que se destacaram com ações bem-sucedidas no Turismo.

Tópicos relacionados