Vinicius Novaes   |   17/04/2020 11:14   |   Atualizada em 17/04/2020 11:27

Serhs Natal suspende atividades até 31 de maio

Objetivo é priorizar a saúde e a segurança dos funcionários e hóspedes


O Grupo Serhs Brasil anunciou a suspensão das atividades em Natal até o dia 31 de maio por conta do avanço da pandemia do novo coronavírus no País. Em nota, a empresa informou que a medida é uma forma de contribuir para a desaceleração da propagação do vírus.

Leia o comunicado na íntegra

"Devido às informações mais recentes sobre a evolução do covid-19 no Brasil e seguindo as recomendações das autoridades mundiais de saúde, nós, do SERHS Natal Grand Hotel & Resort, decidimos suspender nossas atividades no período de 1 de Abril até 31 de Maio 2020.

Acreditamos que, com essa decisão, podemos contribuir para desacelerar o avanço da propagação do coronavírus. Por responsabilidade e priorização da saúde e segurança de nossos hóspedes e de toda a equipe do SERHS, consideramos que essa é a melhor decisão possível.

Os clientes que possuem reservas confirmadas para o período informado, solicitamos que entre em contato com sua agência, operadora ou canal online para remarcar para um outro período mais conveniente seguido as políticas vigentes.

Continuaremos acompanhando de perto a evolução dessa situação e no caso de alguma novidade ou decisão que afete a operação do nosso estabelecimento a longo prazo as publicaremos através dos diferentes canais de comunicação da SERHS Hotels Brasil."

Tópicos relacionados