Movida

Vinicius Novaes   |   07/05/2020 10:56

Marriott divulga novas medidas de higiene e segurança

Ações foram divulgadas pelo CEO da rede, Arne Sorenson

A Marriott anunciou novas medidas de segurança e higiene para combater a pandemia do novo coronavírus. As ações foram divulgadas pelo CEO e presidente da rede hoteleira, Arne Sorenson, em carta. Uma das medidas foi a criação do Marriott Global Cleaning Council, que é composto por especialistas em segurança de alimentos e água, higiene e prevenção de infecções.

“O conselho trabalhará para desenvolver uma nova geração de padrões, normas e comportamentos globais de limpeza de hospitalidade para nossos funcionários”, disse Sorenson.

Divulgação
Também foram adotadas novas tecnologias de limpeza. “Iniciamos planos para implementar tecnologias aprimoradas em nossas propriedades nos próximos meses, incluindo sprays eletrostáticos e a mais alta classificação de desinfetante recomendada pelos Centros de Controle e Prevenção de Doenças e Saúde Mundial”, afirmou.

Os hotéis Marriott também alteraram o regime de limpeza. Segundo a rede, quando os hóspedes fizerem check-in nos hotéis nos próximos meses, “eles perceberão várias adições ao nosso regime de limpeza, projetadas para definir um padrão de limpeza ainda mais alto para os hotéis, bem como modificações nos protocolos”.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias