Hotel da Rede Sagres reabre em Balneário Camboriú

|

Seguindo a liberação dos decretos municipais do início do mês de maio que permitiu a reabertura das atividades hoteleiras em Balneário Camboriú, a Rede Sagres reabrirá uma de suas unidades, o hotel Ilha da Madeira, no dia 5 de junho. A rede garante que o retorno será em total segurança para seus clientes e colaboradores.

Divulgação
O hotel Ilha da Madeira será reaberto no dia 05 de junho e tanto colaboradores quanto clientes deverão seguir as medidas de segurança
O hotel Ilha da Madeira será reaberto no dia 05 de junho e tanto colaboradores quanto clientes deverão seguir as medidas de segurança
Entre as medidas de segurança, a utilização de máscaras entre os colaboradores e os clientes, os cuidados com a limpeza, a higienização das acomodações e áreas sociais, além do respeito ao distanciamento socializado, será obrigatório. A frequência de limpeza das áreas será intensificada bem como a distribuição de álcool gel em diversos locais do hotel.

"Nosso principal desejo é retomar nossos serviços, proporcionando segurança e confiança a nossos clientes, colaboradores e comunidade. Acreditamos que se todos fizerem a sua parte, seguindo os protocolos de segurança e mantendo a precaução, em breve contornaremos essa situação", afirmou a gerente de Marketing da rede, Ana Letícia Batista.

O processo de check-in também foi adaptado e agora é realizado totalmente on-line. O hotel trabalhará com 50% da capacidade de ocupação e medirá a temperatura dos hóspedes.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA