Juliana Monaco   |   22/05/2020 17:23

Palladium adota novos protocolos de segurança e bem-estar

Foi criado um comitê para elaborar as novas medidas e garantir a implementação em todas as propriedades.


Divulgação
O grupo vai incentivar os clientes a fazer check-in e check-out online para reduzir o contato
O grupo vai incentivar os clientes a fazer check-in e check-out online para reduzir o contato
Para garantir que suas 48 propriedades continuem sendo ambientes seguros, o Palladium Hotel Group criou um novo protocolo de segurança e bem-estar seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e das autoridades dos seis países em que está presente. Para a elaboração das novas medidas, foi criado o Conselho Global de Segurança e Experiência do Cliente, que também será responsável por garantir o cumprimento dos novos padrões nos hotéis.

“Durante nossos 50 anos de história, nossa maior prioridade tem sido as pessoas e sempre nos esforçamos para preservar seu bem-estar. Por esse motivo, realizamos uma análise exaustiva em colaboração com laboratórios externos certificados para a implementação deste novo protocolo higiênico-sanitário, que nasceu com o objetivo de oferecer todas as garantias de saúde e segurança para nossos funcionários e clientes e que eles, por sua vez, possam continuar desfrutando de uma hospedagem cheia de experiências positivas", afirmou o presidente do comitê e diretor de Operações do grupo, Raúl Benito.

As novas medidas incluem melhorias nos processos de limpeza e desinfecção; acréscimo de álcool em gel 70% disponível aos hóspedes em todas as áreas; incorporação de novos materiais e sistemas de proteção; controle de capacidade e distâncias de segurança para que o espaço seja de pelo menos dois metros por unidade familiar; estabelecimento de reservas para diferentes áreas e adaptação do serviço de restaurante com horários, provendo o room service e o serviço à la carte.

Além disso, o grupo vai incentivar os clientes a fazer check-in e check-out de forma online para reduzir os pontos de contato e os colaboradores vão realizar treinamentos específicos sobre o tema. Todos os hotéis contarão ainda com um guia de boas práticas para clientes, fornecedores e colaboradores.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias