Hotéis de luxo sinalizam reabertura no Exterior

|


Divulgação
Portugal começa ter reabertura gradual de seus destinos
Portugal começa ter reabertura gradual de seus destinos
Um levantamento feito pela representação TL Portfólio revelou as datas de reaberturas de alguns de seus clientes, hotéis de luxo espalhados pelo mundo. Segundo a empresa, a perspectiva de retomada são boas e muitos deles vão acontecer em breve.

Confira:

ARGENTINA
Casa de Uco - Mendoza
A partir de 1º de julho já será possível relembrar a experiência no hotel butique que está com reservas disponíveis.

CHILE
Alto Atacama - Atacama, Chile
Com as atividades suspensas até 30 de julho o hotel pretende reabrir ao público a partir de 1º de agosto. Até lá as atrações turísticas do destino também estarão funcionando para que os hóspedes possam desfrutar de uma experiência completa em meio as ruínas de Pukara Quitor e ao lado do rio São Pedro.

ESTADOS UNIDOS
East, Miami - Miami
O East, localizado em um dos bairros mais badalados de Miami, é também residência. Com moradores em seus andares de apartamento, o hotel não fechou completamente, mas sua reabertura para os visitantes só deve acontecer em 14 de junho.

JAMAICA
GoldenEye - Oracabessa
A paralisação do hotel está prevista até o dia 30 de junho. O hotel está seguindo todas as orientações dos órgãos de saúde da Jamaica e do governo para que o destino esteja preparado para receber os hóspedes.

PORTUGAL
Hotel Sublime Comporta - Comporta
Dia 1º de junho foi o escolhido para a retomada do hotel Sublime Comporta. Munidos com a certificação de segurança e higiene desenvolvido por Portugal, o selo "Safe & Clean", o hotel confirma a retomada no próximo mês seguindo rigorosamente as diretrizes de saúde e segurança internacionais e portuguesas.

Bairro Alto Hotel - Lisboa
A reabertura deve acontecer a partir do primeiro dia de julho, quando as reservas estão disponíveis por meio do site.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA