Filip Calixto   |   11/05/2020 15:18

Rede Laghetto reabre hotéis de Gramado, na Serra Gaúcha

Reabertura dos 11 hotéis da marca Laghetto em Gramado se dará de maneira gradual.

Divulgação
Para determinar o protocolo de reabertura, a rede reuniu alguns colaboradores
Para determinar o protocolo de reabertura, a rede reuniu alguns colaboradores
A Rede Laghetto Hotéis iniciou o processo de reabertura dos 11 meios de hospedagem que gerencia na turística Gramado, na Serra Gaúcha. A medida atende ao decreto 103/2020 permitindo – com restrições - a reabertura da hotelaria, parques de Turismo e museus. A volta das atividades vai acontecer aos poucos, começando com o Laghetto Stilo Borges.

O processo de reabertura vai acontecer de forma gradual, com uma série de cuidados e orientações previstas no decreto, conforme informa a rede. Para determinar como eria a reativação, a empresa reuniu alguns colaboradores, que receberam um treinamento com profissionais da saúde.

Os empreendimentos das marca estão fechados desde o dia 20 de março.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Filip Calixto

Conteúdos por

Filip Calixto

Integrante da equipe PANROTAS desde 2019, atua na cobertura de Turismo com olhar tanto para as tendências do mercado quanto para histórias que movimentam o setor. Formado em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e também em Processos Fotográficos, formações que permitem colaborar de forma dupla com a redação - entre textos e imagens. Fora do trabalho, encontra inspiração no samba, no cinema, na literatura e nos esportes. Colaboração para o Portal PANROTAS

Filip Calixto tem 7162 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!