Wyndham confirma que abrirá 30 novos hotéis; 8 serão no Brasil

|


Divulgação Wyndham
Maria Carolina Pinheiro, da Wyndham Hotels & Resorts
Maria Carolina Pinheiro, da Wyndham Hotels & Resorts
Apesar da atual situação, a Wyndham Hotels & Resorts continua com seus projetos de expansão confirmados até o final do ano e planeja contabilizar a abertura de aproximadamente 30 hotéis na América Latina, sendo oito no Brasil. A partir de 1º de junho, o grupo também vai transformar as cinco regiões operacionais em três, reunindo a América Latina, EUA e Canadá. A região das Américas será liderada pelo presidente Scott LePage e a região da Ásia-Pacífico, que agora incluirá a China, será liderada por Joon Aun Ooi.

"Acreditamos muito no trabalho e modelo de negócios que oferecemos, porque sempre colocamos nossos proprietários no centro de tudo o que fazemos e seguimos trabalhando passo a passo para obtermos as melhores oportunidades de acordo com cada país. Continuamos confiantes na força e no engajamento de nossa equipe e dos franqueados e proprietários com quem temos mantido contato para garantir uma retomada mais forte possível. As viagens inevitavelmente se recuperarão e, quando isso acontecer, a Wyndham estará lá, pronta para receber o viajante nos nossos, aproximadamente, 9.300 hotéis em todo o mundo", afirma a vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios, Maria Carolina Pinheiro.

O Brasil vem registrando bons índices de crescimento para a empresa, tendo ampliado seu portfólio em 26% desde 2018. Entre as novidades estão a abertura de mais duas unidades da marca TRYP by Wyndham, uma em Gramado (RS) e outra em Varginha (MG); unidades da marca Wyndham em Natal e Curitiba; e uma unidade da Wyndham Garden na capital paulista.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA