Filip Calixto   |   26/06/2020 12:08

Atlantis Paradise Island Bahamas anuncia reabertura para julho

Principais hotéis do complexo voltam dia 7 e o mais luxuoso retorna uma semana depois.

O Atlantis Paradise Island de Bahamas anunciou a data de início de seu processo de reabertura: dia 7 de julho. Na data o complexo volta a receber hóspedes nos hotéis Royal Towers e Harborside Resort. Em 14 de julho, será a vez do The Cove voltar a atender clientes.

Divulgação
Resort volta com protocolo de segurança construído em parceria com a Cleveland Clinic
Resort volta com protocolo de segurança construído em parceria com a Cleveland Clinic
Para tornar a volta possível e mais segura, o resort caribenho alinhou uma parceria com a Cleveland Clinic, que trabalhou para colocar em prática o Atlantis Clean & Safe Promise ("Compromisso Atlantis de Limpeza & Segurança"), um protocolo de saúde e segurança especialmente montado para o momento. A parceria busca fazer com que os procedimentos de limpeza e higienização atendam ou superem os padrões exigidos.

A reabertura do resort ocorre pouco após o início da quinta fase do plano de redução de escala do covid-19 nas Bahamas e a retomada das viagens comerciais internacionais, incluindo voos das principais companhias aéreas americanas para o destino, a partir de 1º de julho.

"Estamos entusiasmados em receber hóspedes e membros da equipe de volta ao Atlantis", afirma a presidente e diretora da rede, Audrey Oswell. "Nada importa mais do que a saúde, segurança e bem-estar de nossos hóspedes, membros da equipe e da comunidade local. Atlantis Clean & Safe Promise é o nosso compromisso de trabalhar com especialistas em saúde global para proporcionar um ambiente seguro e saudável para todos que entrarem por nossas portas", completa.

No retorno, grande parte das atividades do Atlantis estará disponível, incluindo o Atlantis Casino, 20 restaurantes (fechados e ao ar livre), piscinas, esportes, golfe, tênis, fitness center, Mandara Spa, Aquaventure, Dolphin Cay, The Dig, entre outras. Grupos e convenções, incluindo casamentos e outros eventos, também são possíveis. Tudo em com o pedido de distanciamento físico entre os hóspedes.

O Atlantis está também flexibilizando sua política de cancelamento para até 72 horas antes do check-in. Essa nova regra fica valendo para todas as novas reservas efetuadas desde 15/06/2020 para hospedagens até 20/11/2020.

NOVAS EXIGÊNCIAS NAS BAHAMAS
O Ministério do Turismo e Aviação de Bahamas passou a exigir que os visitantes apresentem um teste negativo para covid-19 em sua chegada ao destino.

Tópicos relacionados