Victor Fernandes   |   04/06/2020 15:36

Eau Palm Beach Resort & Spa, na Flórida, reabrirá em julho

O membro da Legend Collection do Preferred Hotels & Resorts reabrirá no dia 1 de julho na Flórida.

Divulgação
O Eau Palm Beach Resort & Spa, na Flórida, reabrirá no dia 1 de julho. O membro da Legend Collection do Preferred Hotels & Resorts, receberá visitantes locais e visitantes para passar a noite. O Eau Palm Beach marcará sua reabertura e sétimo aniversário com o pacote "Press Play", disponível até 30 de setembro de 2020.

O pacote inclui estacionamento noturno gratuito, crédito de US$ 50 por estadia, brindes na Tranquility Pool apenas para adultos, cortesia de champanhe, acesso gratuito a AquaNuts e clubes para crianças e adolescentes da Costa, acesso privado à praia, incluindo o uso de cadeiras e guarda-sóis, esportes aquáticos não motorizados e mais. Também haverá um novo programa de comidas e bebidas “Coastal Kids”, que oferece às crianças de cinco a 12 anos todas as refeições diárias e sucos ilimitados, leite e refrigerante durante a estadia, por US$ 30 por dia.

Os quatro restaurantes do resort, Temple Orange, Stir, Angle e Breeze Ocean Kitchen, retomarão as operações em 1º de julho, e o Forbes Five Star Eau Spa, Fitness Center, AquaNuts e programas para adolescentes também receberão de volta os hóspedes. O resort aplicou uma abordagem que atenda às diretrizes de saúde e segurança federais e locais, todas projetadas com o conforto dos hóspedes em mente.

"Depois de colocar temporariamente a vida em 'Pausa', estamos felizes em receber os hóspedes de volta ao Eau Palm Beach Resort & Spa neste verão", disse o gerente geral da Eau Palm Beach, Tim Nardi. "Não há lugar melhor para se reconectar, rejuvenescer e se divertir com luxo descontraído do que Eau Palm Beach", completou.

O resort garante que aplicou os mais altos padrões de saúde e segurança, incluindo: distanciamento das mesas nos restaurantes, café da manhã e brunch à la carte, uso de EPI por todos os membros da equipe, limitação de pessoas nos campos de tênis, kids clubs e academia. As operações do spa e salão de beleza também serão focadas no saneamento e na manutenção do distanciamento social, com horários intercalados e estações de serviço.

Tópicos relacionados