Juliana Monaco   |   23/06/2020 18:08

Grupo Palladium inicia reabertura gradual em julho

Hotéis do Brasil, do México e da Jamaica devem reabrir em julho com novos protocolos de segurança.


Divulgação
O Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, na Bahia, reabrirá em 30 de julho
O Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, na Bahia, reabrirá em 30 de julho
A partir de mês julho, o Palladium Hotel Group começa a reabrir seus hotéis na América com novos protocolos de higiene e segurança, como distanciamento social, controle de temperatura, desinfecção por nebulização de ozônio e check-in e check-out online. No Brasil, o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, na Bahia, retoma as operações em 30 de julho com o selo "Turismo Responsável", concedido pelo Ministério do Turismo.

“Adaptamos todos os processos de limpeza e desinfecção das nossas instalações, implementamos iniciativas de higiene, como instalação de álcool gel em diversas áreas. Também teremos controle de temperatura de hóspedes, fornecedores e colaboradores, e estamos tomando todas as medidas necessárias na parte de alimentação, mobilidade e distanciamento social para garantir a máxima segurança de todos”, afirma o diretor geral do Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, Paulo Fernandes.

No caribe mexicano, a reabertura acontece em 1º de julho no Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa e TRS Coral Hotel, localizados em Cancún, e no Grand Palladium Vallarta Resort & Spa, na Riviera Nayarit. Na Jamaica, a reabertura acontece a partir de 10 de julho no Grand Palladium Lady Hamilton Resort & Spa. Já na Riviera Maya, as reaberturas devem acontecer no início de novembro.

Tópicos relacionados