Filip Calixto   |   24/06/2020 09:10

Le Guanahani Saint Barth é integrado ao portfólio Rosewood

Com reabertura prevista para 2021, resort volta com a marca Rosewood.

Divulgação
Resort fica instalado num terreno com mais de 18 acres, na região de Saint-Barth
Resort fica instalado num terreno com mais de 18 acres, na região de Saint-Barth
Grupo que administra 28 hotéis, resorts e residências de luxo em 16 países, a Rosewood Hotels & Resorts incorporou o Le Guanahani, localizado na região de Saint-Barth, ao seu portfólio. Fechada desde 2017, por consequência de desastres naturais que afetaram a região, a propriedade foi modernizada e tem previsão de reabertura para a primavera de 2021, já sob nova gestão. No retorno, o hotel será chamado de Rosewood Le Guanahani St. Barth.

Já de acordo com a nova administradora, reconstrução e reforma na propriedade são orientados pela intenção de preservar o espírito único do resort. O Rosewood Le Guanahani St. Barth será o terceiro empreendimento da marca no Caribe e a primeira nas Antilhas Francesas.

Instalado em um terreno com mais de 18 acres, o Le Guanahani foi inaugurado em 1986. "É um resort lendário. Apreciado por suas sofisticadas ofertas, serviço memorável e paisagem cativante. O Le Guanahani é uma joia no Caribe e um destino idílico para os exploradores Rosewood", comenta a diretora executiva do grupo Rosewood, Sonia Cheng.

Com a reinauguração, o Rosewood Le Guanahani St. Barth estreia uma renovação completa de todos os 66 quartos, suítes e villas, com novas piscinas particulares. A operação segue sob a liderança do diretor-geral Martein van Wagenberg, que administra a propriedade há seis anos.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Filip Calixto

Conteúdos por

Filip Calixto

Filip Calixto tem 7376 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Integrante da equipe PANROTAS desde 2019, atua na cobertura de Turismo com olhar tanto para as tendências do mercado quanto para histórias que movimentam o setor. Formado em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e também em Processos Fotográficos, formações que permitem colaborar de forma dupla com a redação - entre textos e imagens. Fora do trabalho, encontra inspiração no samba, no cinema, na literatura e nos esportes