Victor Fernandes   |   06/07/2020 18:06

Costão do Santinho reabre com novas atividades e protocolos

Entre as novidades do resort, estão o Costão Escola, Costão Camp e cinema ao ar livre.

Divulgação Costão do Santinho
Ontem (5), o Costão do Santinho Resort, em Florianópolis, retomou suas operações unindo o protocolo de atendimento Costão Safe a uma programação especial com atividades formuladas para atender às novas necessidades de distanciamento e segurança. Entre as novidades, estão o Costão Escola, Costão Camp e cinema ao ar livre.

O Costão Escola funciona junto com a atuação remota das escolas do Brasil. Enquanto os adultos curtem o resort, monitores garantirão que as crianças fiquem com o conteúdo da escola em dia na sala de estudos, intercalando aulas supervisionadas por uma pedagoga com a programação de entretenimento. O resort ainda oferece lanches e materiais básicos como cartolina, cola, papel, tesouras e lápis.

Já o Costão Camp levará as crianças em uma expedição na reserva particular do Santinho, para explorar trilhas noturnas e ouvir histórias em meio a fogueira. Mas antes, os aventureiros aprenderão a construir o próprio abrigo e filtro de água para sobreviver na floresta do resort. As atividades são divididas por faixa etária e é exclusivo para crianças mediante autorização dos pais e/ou responsáveis. É preciso fazer reserva pois a quantidade de vagas é limitada para garantir a segurança dos pequenos.

Entre as medidas de segurança do Costão Safe estão: medição de temperatura de hóspedes e colaboradores; túnel de Ozônio para neutralização de vírus e bactérias; uso de máscara por todos; novo método de higienização de apartamentos; serviços de alimentação individuais e reformulados; regras de utilização das piscinas com distanciamento; higienização de áreas comuns reforçada; e utilização de produtos certificados pela Anvisa.

Tópicos relacionados